APAMB
RSS Facebook
 
APAMB distribui Mapas de Registo para SIRAPA e Solventes
09/11/2012

Aproxima-se o final do ano, está na altura de começar a preparar:

– ENVIO DA INFORMAÇÃO SIRAPA

– ENVIO DE MAPA DE SOLVENTES

Seguiu com a Newsletter o MAPA DE REGISTO DE RESÍDUOS para facilitar o envio da informação, poderá também enviar a cópia das Guias Mod. A por email, fax ou CTT. Nunca enviar para a APAMB os originais das Guias Mod. A, apenas as cópias, os originais nunca devem sair do estabelecimento.

Outro ponto muito importante para o sucesso da submissão do MIRR 2012 é o PAGAMENTO DO DUC, sem esta situação regularizada não pode ser feito o lançamento dos dados na plataforma Sirapa. Não esquecer de enviar para a APAMB também as quantidades de resíduos que estão acondicionados nas instalações e que não tiveram recolha em 2012. O prazo para envio do Mapa de Registo de Resíduos ou cópias das Guias Mod. A para a APAMB será até dia 10 de Fevereiro.

A APAMB solicita a todos os associados que se enquadrem nesta obrigação referente ao MAPA DE SOLVENTES, que no final do ano nos façam chegar a cópia do vosso registo, cujo mapa anexamos à nossa newsletter, para procedermos à identificação das situações em que é necessário a elaboração de um Plano Individual de Redução de Emissões de COVs, bem como do Plano de Gestão de Solventes.

Para qualquer esclarecimento adicional contactar o Departamento Técnico da APAMB




DESTAQUES