NOTÍCIAS              
  ALERTA GNR Burla BURLAS: Aviso da GNR
24/04/2020

ALERTA DE BURLA | CONTAS SOLIDÁRIAS PARA AJUDA AO COMBATE AO #COVID19 #CORONAVÍRUS (Fonte: GNR)
Se receber algum pedido de donativo (através de e-mails, telefonemas ou mensagens nas redes sociais), por alegada organização, para contribuir com financiamento para a compra de equipamentos, financiamento de vacinas, compra de máscaras, luvas, serviços ou outros apoios, com o intuito do combate à pandemia do COVID-19, não contribua com dinheiro, informação ou qualquer outro bem! Possivelmente, está a cair num esquema de burla, em que alguém se está a aproveitar da sua boa-vontade.

Em caso de suspeita de burla, informe a GNR. Tenha sempre à mão os contactos de emergência e da GNR da sua área de residência, podendo consultá-los em:

https://www.gnr.pt/contactos.aspx

Ajude-nos a partilhar esta informação! Ao partilhar está a ajudar a proteger de burlas e fraudes aqueles que são mais vulneráveis.

  ACT 19 REGRESSO AO TRABALHO
30/04/2020

RECOMENDAÇÕES DA ACT

Sugerimos a leitura atenta das recomendações do ACT Autoridade para as COndições de Trabalho, nesta fase em que se prepara o regresso ao trabalho em alguns setores de atividade.

ACT 19 Recomendações é um documento acessível e que pode orientar-nos para os dias que se seguem após o levantamento do Estado de Emergência.

A APAMB continuará, como fez durante o mês de Abril, a documentar os seus Associados com o que achar importante dar destaque para seu conhecimento.

logo 1 APAMB, Regresso do Tele-Trabalho
01/06/2020

A partir do dia de hoje a equipa APAMB encontra-se novamente a operar nas instalações, abandonando o regime de teletrabalho.

Apesar de termos assegurado durante este tempo a maior parte dos nossos serviços só este retorno garante a total operacionalidade dos nossos serviços.

O próximo passo será retornar ao contato diário e regular com os Associados, que já se vai fazendo em algumas zonas do país.

Obrigado pela compreensão nestes tempos de mudanças!

Conte connosco! Contamos consigo!

APAMB, A Direção