APAMB
RSS Facebook
 
Parceria da APAMB é PME Líder
23/02/2010

A Álvaro de Sousa Borrego S.A. detém estatuto PME Líder. Aposta em factores de diferenciação que induzam mais inovação e crescimento para o negócio.

A Álvaro de Sousa Borrego S.A. foi distinguida com o estatuto PME Líder pelos seus resultados e desempenho, sendo reconhecida como um dos motores da economia nacional no seu sector de actividade seguindo com estratégias de crescimento e liderança.

Este estatuto tem como objectivo distinguir as empresas com melhores desempenhos e perfis de risco, valorizando os seus resultados e criando condições para a consolidação das suas estratégias de crescimento e liderança. É atribuído pelo IAPMEI no âmbito do programa FINCRESCE.

As empresas distinguidas com o estatuto PME Líder geram mais de 124 mil empregos e facturam mais de 14 mil milhões de euros anualmente, um contributo importante para as dinâmicas de desenvolvimento regional.

A maioria destas empresas tem a sua actividade ligada aos sectores da indústria e comércio e aposta em factores de diferenciação que induzam mais inovação e crescimento para o negócio como é o caso da Álvaro de Sousa Borrego S.A..

A Álvaro de Sousa Borrego, S.A. desenvolve a sua actividade nas áreas do comércio de tintas para Repintura Automóvel, Construção Civil e Indústria; Gestão Oficinal; Reabilitação Urbana e Industrial.

Fonte: Autoaftermarketnews


DESTAQUES