APAMB
RSS Facebook
 
Alteração aos serviços de SHST
24/01/2011

Serviços garantidos por parceria apartir de Janeiro de 2011. Enviada informação aos associados.

Em virtude de restruturação na associação os serviços, até agora prestados pelo nosso Departamento de Higiene e Segurança no Trabalho, irão ser assegurados por via de parceria por empresa licenciada pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) para o efeito.

Foi por isso enviada comunicação aos associados por contacto telefónico, email, fax e ctt, no sentido de garantir aos associados o mínimo de transtorno e qualidade de serviço. Se não recebeu comunicação contacte-nos e reenviamos o nosso documento.

Para este ou outros assuntos, comunicamos igualmente que deixaram de ser nossos colaboradores em final de 2010 em várias áreas:

Benilde Trindade
Marta Esteves
Bruno Rodrigues
Fátima Sena

Tendo conhecimento por nossos associados que estes ex-colaboradores contactam as empresas e empresários aderentes da APAMB, invocando que a associação estará em dificuldades e prestes a fechar ou confundindo as pessoas dizendo que algumas das nossas parcerias exclusivas estão a trabalhar com eles, pedimos apenas que não pactuem com mentiras.

A APAMB também não vai embarcar no descrédito ou má lingua sobre qualquer pessoa ou instituição. Nunca o fizemos e não será agora que iremos começar!

De modo a não trazer para os associados qualquer transtorno ou incómodo, a nova parceria está a contactar e formalizar a mudança e dar continuidade aos serviços de Medicina, Higiene e Segurança, apresentando-se devidamente identificados, garantindo os serviços de qualidade e atenção que a APAMB vinha dispensando.

Esta mudança trará a curto/médio prazo mais benefícios para os associados APAMB visto que esta empresa opera connosco com valores ainda mais atractivos.

 

Qualquer dúvida no contacto poderão sempre confirmar com os nossos serviços via telefone.


DESTAQUES