APAMB
RSS Facebook
 
SIRAPA 2010 – Último Mês para registo
01/03/2011

À semelhança dos anos anteriores, o registo de resíduos junto do portal da Agência Portuguesa de Ambiente termina já no fim deste mês.

Recordamos os associados que ainda não enviaram os seus mapas para a APAMB que o devem fazer com carácter de urgência.

Estamos a receber e registar os mapas por ordem de chegada aos nossos serviços. Deste modo, quem enviar atempadamente até 18 de Março, terá a certeza que o registo é efectuado.

Após esta data a APAMB não pode responsabilizar-se pela submissão dos dados mas continuará a receber os dados enviados por ctt, email ou fax.

Mais uma vez insistimos que não deve ser deixado para o mês de Março (último do prazo) esta obrigação uma vez que, mal acaba o ano anterior, praticamente todos os documentos necessários estão disponíveis nas empresas. É por isso possível enviar à associação os elementos durante o mês de Janeiro e início de Fevereiro.

Não espere pelo Consultor ou Inspectora da APAMB para entregar o seu SIRAPA! Nem sempre os nossos colaboradores podem acudir pessoalmente e trazer em mão os seus dados.

Se tem alguma dúvida de preenchimento contacte os nossos serviços!

Se está atrasado no envio faça-o já!

Confirme o pagamento do seu D.U.C. (Documento Único de Cobrança) mesmo que tenha enviado o seu mapa. Sem regularizar pagamento não podemos fazer o seu registo!

Não está previsto nenhum alargamento de prazo o que implicará que o sistema fechará e quem não tiver o registo feito não terá cumprido com as suas obrigações legais.


DESTAQUES