APAMB
RSS Facebook
 
O registo no SiliAmb é já em Janeiro!
06/11/2015

 Aproxima-se rapidamente o final do ano e com ele o próximo registo de resíduos! Não deixamos de insistir que comece desde já a enviar-nos os dados das suas guias com cópia assinada, carimbada e legível, de modo a que seja possível fazer o registo sem sobressaltos.

Este ano acresce a dificuldade da taxa anual (a que chamámos nos últimos anos DUC) ter de ser liquidada em simultâneo com o prazo de submissão no SiliAmb ou seja, entre 1 de janeiro e 31 de março.

 

É por isso muito importante que, mal tenha a noção que não tem mais recolhas em 2015 e que já chegaram as últimas cópias validadas, nos enviem os vossos dados para começar o nosso trabalho logo no início de Janeiro.

Uma vez mais referimos que receberemos os dados e mapas dos Associados apenas até dia 15 de Fevereiro.

Ultrapassada essa data não nos comprometemos a, dentro do prazo legal, conseguir submeter mais processos. Por isso apelamos…

Não deixe para o último mês e últimos dias esta sua obrigação!

Pague atempadamente a taxa anual quando lhe dermos a indicação e informe-nos disso mesmo enviando o respetivo comprovativo! Se tem dúvidas contate-nos antes do início do ano para ter tempo de corrigir alguma situação necessária!




DESTAQUES