APAMB
RSS Facebook
 
SILIAMB: Chegou a hora!
02/12/2014

CHEGOU A HORA de reunir as suas guias de acompanhamento de resíduos e de construção e demolição, preencher o nosso mapa resumo e enviar quanto antes!

Conforme previsto na Lei o registo de resíduos deverá abrir o seu período de funcionamento, de 1 de Janeiro e a encerrar a 31 de Março de 2015.

É necessário o envio sem demora dos seus dados referentes ao ano de 2014 de modo a que os nossos serviços possam, dentro dos prazos estabelecidos, fazer a submissão informática no portal da Agência Portuguesa de Ambiente (APA).

Iremos RECEBER ATÉ AO PRÓXIMO DIA 30 DE JANEIRO, por email e correio (preferencialmente) ou fax (atenção à legilibilidade das cópias que enviarem!). Após esta data, e até ao final do período de submissão, procuraremos introduzir no sistema os restantes por ordem de chegada, desde que os documentos se encontrem legíveis, sem dúvidas ou falta de informação. Depois de 30 de Janeiro NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA SUBMISSÃO DOS DADOS!

Por isso se tem alguma dúvida de preenchimento ou envio deverá contactar a Associação o mais rápido possível para que os seus dados sejam atempadamente submetidos.

Ao longo do ano, e nas alturas devidas, fomos alertando para a regularização dos DUC (Documento Único de Cobrança), a taxa anual a liquidar junto da APA. Se tem alguma dúvida nos seus pagamentos ou algum em atraso deve ligar ainda este mês para o nosso Departamento do SILIAMB para resolver alguma situação pendente.

CONTACTO PARA DÚVIDAS E/OU PAGAMENTOS DUC: 265 234 190

ENVIO DE MAPAS DE RESÍDUOS: sirapa@apamb.pt / 265 234 187




DESTAQUES