APAMB
RSS Facebook
 
Considerações sobre SILIAMB
02/09/2014

PRÓXIMO REGISTO APROXIMA-SE!

Já vem sendo hábito da APAMB recordar com tempo os Associados que devem orientar a documentação recebidas dos operadores de resíduos com quem trabalham, confirmar se têm em seu poder todas as cópias validadas e totalmente preenchidas e, se tem um elevado número de Guias de Acompanhamento de Resíduos (Mod. A), ordenar para mais fácil registo.

Uma vez mais será enviado aos associados com email o ficheiro excel para registo de 2014, e nos casos de Associados sem este meio electrónico o envio será promovido por fax ou CTT. Caso não recebam apartir da próxima newsletter por favor informem os nossos serviços pelo contactos habituais.

Recordamos que os Mapas Resumo para os resíduos de 2014, a introduzir no portal da APA apartir de Janeiro e até 31 de Março de 2015, devem chegar o mais cedo possível no início do ano.

A APAMB introduz no sistema, por ordem de chegada aos nossos escritórios, e dará prioridade aos Associados que tenham atempadamente pago o respectivo DUC. Lembramos que sem este pagamento regularizado nada poderemos fazer mesmo que nos tenha sido submetido o Mapa de Resíduos.

Está em curso desde princípio de Agosto uma campanha de sensibilização e aviso aos DUC por regularizar precisamente para evitar situações que obriguem em tempo de registo comunicações e pedidos aos serviços da APA.

Se ainda tem dúvidas no preenchimento, ou nos resíduos que ficam por recolher ao final do ano e como identificá-los, antecipe-se e contacte os nossos serviços!




DESTAQUES