APAMB
RSS Facebook
 
NOTÍCIAS MAPFRE! Ainda sobre Ambiente!
31/07/2013

Assegurada a Responsabilidade Ambiental da empresa 4×4 MULTITRABALHOS pelo produto da MAPFRE e…

… modalidade de seguro mais acessível para Associados APAMB!

No decurso da campanha de sensibilização que a APAMB está a levar a cabo, para o cumprimento das obrigações em sede de Responsabilidade Ambiental, a empresa 4×4 Multitrabalhos fez o seu levantamento com a MAPFRE SEGUROS, parceria da APAMB, e conta a partir deste mês com esta questão tratada.

Agora, com o acompanhamento da Associação, serão acautelados os restantes procedimentos para o integral cumprimento da legislação.

Já fez o seu levantamento? Sabe se está obrigado a cumprir esta legislação? Não descure esta matéria e contacte connosco se tem dúvidas.

Com o objectivo de melhorar de forma clara os benefícios aos Associados APAMB a MAPFRE resolveu criar uma modalidade de seguro com capital mais reduzido mas mantendo o mesmo nível de cobertura. Se já tinha sido contactado volte a informar-se. Se ainda não foi informe-se junto da APAMB (265 092 315 ou marketing@apamb.pt).

Criámos uma Ficha Informativa disponível aqui no site da APAMB para que os Associados possam ler com mais detalhe sobre o assunto e eleger as suas dúvidas. Ainda são muitos os empresários e empresas que estão a ignorar este assunto, acreditando que levará o seu tempo até que as autoridades fiscalizadoras comecem a agir. No entanto recordamos que já existe trabalho de campo junto das empresas operadoras de resíduos e que são várias as actividades que estão obrigadas a acautelar a sua Responsabilidade Ambiental.




DESTAQUES