APAMB
RSS Facebook
 
A SOCORSUL, solução na Gestão de Resíduos
06/05/2013

Depois de ter sido promovida solução para o transporte pela empresa MARÍLIA SILVA, cumpre-nos comunicar que deixámos de ter protocolo com a empresa em questão e que, de agora em diante, os associados da APAMB poderão contar com a A SOCORSUL para a Gestão Global de Embalagens e Resíduos.

Contacte a empresa e identifique-se como associado da APAMB dando o seu número de associado: Telefone: 219 728 850 | Email: embalagens@asocorsul.pt

Receberá toda a informação por estes contactos, tanto para os seus resíduos valorizáveis como para os sujeitos a eliminação ou tratamento.

A SOCORSUL disponibiliza ainda uma grande variedade de contentores e equipamentos de recolha e acondicionamento de resíduos, procurando assim um compromisso adequado entre as exigências do cliente e a quantidade e operação de gestão de resídus em causa.

A titulo informativo, a APAMB realizou um estudo para este protocolo chegando à conclusão que é possível uma expressiva redução de custos com os resíduos se a gestão for entregue à parceria.

Chamamos uma vez mais à atenção dos Associados para a importância de deter a documentação dos resíduos acautelada para convenientemente proceder anualmente ao preenchimento do SILIAMB (antigo SIRAPA) e trabalhar com Operadores de Resíduos devidamente licenciados.

Se ainda ficou com dúvidas pergunte-nos como!




DESTAQUES